A CENTRAL DE ÁGUA, ESGOTO E SERVIÇOS CONCEDIDOS DO LITORAL DO PARANÁ- CAGEPAR, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua Dr. Leocádio , nº 307, na cidade de Paranaguá, no estado do Paraná, TORNA PÚBLICO a abertura do processo de seleção para composição do Conselho de Regulação da CAGEPAR, nos termos do art. 27, inciso II, da Lei Complementar Municipal n. 181 de 2015. O Conselho de Regulação é composto por 7 (sete) integrantes conselheiros, a saber: 01 administrador, 01 advogado, 01 contador, 01 engenheiro civil ou sanitarista, 01 médico, 01 economista e 01 biólogo.

Presta-se, assim, o presente edital para tornar pública a existência de quatro vagas no Conselho de Regulação, quais sejam: 01 administrador, 01 biólogo, 01 médico, 01 economista. Os interessados devem preencher os requisitos do art. 27, par. 2º, da LCM. 181/2015 e não poderão incidir nas vedações do art. 15 e 16 da mesma lei.

Aqueles interessados deverão, no prazo de cinco dias, protocolar, na sede da CAGEPAR, gratuitamente, seu pedido de participação do processo, com indicação de e-mail de contato, tudo acompanhado de cópia do currículo vitae.

Por meio deste informa-se, também, os nomes enviados pelos respectivos Conselhos de Classe a seguir:

  1. Médico: Brasil Vianna Neto; Marcio Andre Rabello Mendes; Adriano de Oliveira Goulart
  2. Economista: Carlos Magno Andrioli Bittencourt; Eduardo Moreira Garcia; Marcelo Ling Tosta da Silva, Gilberto Coelho de Miranda Junior.
  3. Biólogo: Andréa Almeida Lopes de Deus; Cláudia Regina Boscardin; Juliana Quadros; Luciene Ribeiro; Wanderley Hermenegildo.
  4. Administrador: Sérgio Pereira Lobo

Dos nomes acima listados fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias para impugnações. Informamos, por fim, que a atuação do Conselheiro escolhido se dá mediante comparecimento em reuniões do Conselho de Regulação. Para cada reunião do Conselho de Regulação, será devido ao conselheiro, efetivamente presente, o montante fixo de R$ 800,00 (oitocentos reais), a título de jetom, valor este reajustado anualmente.

Paranaguá, 30 de Outubro de 2019.

GABRIEL DO ROZÁRIO ANTUNES

Diretor Geral

0
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *